Edição de Código em uma Plataforma Visual
Visual Studio Code é um programa de edição de código que é gratuito para download. Está disponível para Windows, iOS e outros sistemas operacionais, oferecendo uma maneira visual de trabalhar com código.
O Prazer de um Programador
A maneira intuitiva como o Visual Studio Code funciona esconde seu poder para qualquer um que trabalhe com software de codificação próprio. Existem quatro partes no programa. A primeira delas é o módulo IntelliSense do Visual Studio Code, que fornece aos usuários sugestões de completamento baseadas em tipos de variáveis, definições de funções e dados importados. É muito mais do que uma simples função de auto-completar. A segunda é o módulo de depuração, que busca seu código por possíveis armadilhas e até sugere soluções. Pode ser usado para depurar pontos de interrupção e pilhas de chamadas. O terceiro módulo é chamado de Git e isso permite que programadores incorporem o Git através do editor, por exemplo, para revisar diffs e preparar arquivos. Por último, há um módulo que permite que várias extensões sejam usadas com a plataforma. Embora sejam extensões de terceiros, elas não irão desacelerar o programa de edição.
Edição Facilitada?
Embora o Visual Studio Code ajude aqueles que são inexperientes com codificação, talvez programadores Java e assim por diante, ele não oferece muita ajuda na visualização de código para programadores experientes. Dito isso, o módulo de depuração é útil para quase todo tipo de programador.
Aprimore Seu Fluxo de Trabalho com o Visual Studio Code 1.78: Explore Novos Modelos de Perfil e Temas
Modelos de Perfil Integrados para Linguagens de Programação Populares
A mais recente versão do Visual Studio Code 1.78 apresenta modelos de perfil integrados para Python, Java, ciência de dados, Node.js e Angular. Esses perfis curados permitem que os desenvolvedores personalizem sua experiência no VS Code para fluxos de trabalho específicos, otimizando o processo de desenvolvimento.
Novos Temas de Cor Padrão: Escuro Moderno e Claro Moderno
O Visual Studio Code 1.78 também traz novos temas de cor padrão. Escuro Moderno e Claro Moderno substituem os temas anteriores Escuro+ e Claro+, oferecendo uma experiência visual refrescante aos usuários.
Algoritmo de Diff Aprimorado e Versão Antiga Obsoleta
A atualização inclui um novo algoritmo de diff que fornece melhores diffs na maioria dos casos, mas pode ser mais lento para alguns documentos. Embora o algoritmo antigo permaneça como padrão por enquanto, há planos para a transição para o novo algoritmo como padrão enquanto se monitora seu desempenho.
Suporte Aprimorado a JavaScript em Blocos HTML
Com a configuração js/ts.implicitProjectConfig.strictNullChecks, os desenvolvedores podem habilitar nulos estritos para JavaScript dentro de blocos HTML, melhorando a segurança e confiabilidade do código.
Apresentando o Seletor de Cores Independente
Os usuários agora têm a capacidade de lançar um seletor de cores independente para inserir e substituir cores em seu código sem esforço.
Recurso de Execução Contínua de Testes Individuais
Execução Contínua agora pode ser ativada para testes individuais, proporcionando aos desenvolvedores maior flexibilidade e controle sobre seu processo de teste.
Funcionalidade de Arrastar e Soltar para Vídeos e Imagens em Arquivos Markdown
O Visual Studio Code 1.78 permite que os desenvolvedores arrastem e soltem vídeos em arquivos Markdown e arquivos de imagem em células Markdown de cadernos, simplificando o processo de criação de anexos.
Suporte ao TypeScript 5.1
Esta versão suporta TypeScript 5.1, atualmente em beta, abrindo caminho para que os desenvolvedores explorem os mais recentes recursos do TypeScript.
Recurso de Completação Inline Refinado
O recurso de completação inline foi reformulado, corrigindo bugs e adicionando um comando Aceitar Linha. Aceitar Palavra agora funciona entre linhas, aprimorando a usabilidade desse recurso.
Ações de Código e Correções Rápidas na Caixa de Mensagem de Controle de Fonte
Os desenvolvedores agora podem acessar Ações de Código e Correções Rápidas diretamente na caixa de mensagem de Controle de Fonte, facilitando a resolução de problemas e a realização de alterações.
Nova Variável de Snippet: CURRENT_TIMEZONE_OFFSET
A mais recente variável de snippet, CURRENT_TIMEZONE_OFFSET, retorna o deslocamento do fuso horário atual no formato +HHMM ou -HHMM.
Acessibilidade Aprimorada para Usuários de Leitores de Tela
Usuários de leitores de tela agora podem excluir dicas do aria-label de um recurso para reduzir a redundância através das configurações "accessibility.verbosity.diff-editor" e "accessibility.verbosity.terminal". Além disso, novos sinais sonoros foram implementados para uma experiência mais amigável.
VS Code para Web Suporta Git Large File Storage (LFS)
Finalmente, Visual Studio Code para Web agora suporta o envio de arquivos para Git Large File Storage (LFS) em repositórios hospedados no GitHub, expandindo suas capacidades para desenvolvimento baseado na web.



































